Fisiatria

Consulte por especialidade e/ou sub-especialidade
Marcação

Especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e terapêutica de diferentes entidades tais como patologias traumática, do sistema nervoso central e periférico, orto-traumatológica, cardio-respiratória, reumatológica, vascular periférica, pediátrica, entre outras.

A Medicina Física e de Reabilitação aplica diferentes estratégias terapêuticas que vão prevenir ou reduzir as múltiplas consequências clínicas, doenças agudas e crónicas, no âmbito das deficiências das incapacidades e das desvantagens.

O Grupo Trofa Saúde, assume-se como um projeto global de saúde com uma vasta oferta de serviços e Unidades Hospitalares de última geração. O seu objetivo é a prestação de cuidados de saúde de excelência, intervindo desde a prevenção da saúde, passando pelo diagnóstico e tratamento, até à reabilitação e cuidados paliativos.

Seguindo a linha de orientação do Grupo Trofa Saúde, na procura da excelência de prestação de cuidados de saúde, os serviços de Fisiatria/Fisioterapia são compostos por Profissionais Médicos e Técnicos devidamente credenciados e experientes, que estão focados na recuperação das mais diversas doenças e/ou situações clínicas que interferem com qualidade de vida dos seus clientes.

Em equipas, fornecendo uma Terapia do Bom Atendimento a cada um dos nossos clientes, estamos preparados para delinear um diagnóstico e consequente tratamento. O objetivo é preservar e melhorar tanto quanto possível a situação clínica atual de cada cliente, para assim, restaurar as suas capacidades físicas e consequente qualidade de vida global.

Ana Maria Aguiar, Dr.ª Ver CV Diferenciação Marcação
Ana Rita Almeida, Dr.ª Ver CV Diferenciação Marcação
Ana Vitória, Dr.ª Ver CV Diferenciação Marcação
Safira Cabete, Dr.ª Ver CV Diferenciação Marcação

Acordos

Imprimir

Telefone Geral

229 980 900

11 fevereiro 2020

Psicoterapia: um caminho a dois

04 fevereiro 2020

Cirurgia pediátrica: o que trata?

02 fevereiro 2020

Medo e Ansiedade na Infância e Adolescência: quais as fro...